Poesia

Nem escrever, nem falar, apenas sentir

     Acho que já chegamos a um ponto de tortura. As coisas estão mais complicadas depois daquele dia, o fim individual está se aproximando... O medo está tomando conta de nós, ainda lembro-me dos nossos sonhos, do nosso aconchego e do nosso amor, é como tudo virasse pó na minha frente, descobri que a parede é a minha única barreira que, impede de ver esse cenário... Eu queria vê-lo, quero vê-la novamente ou pela primeira vez, lhe abraçar e amar-te.
     Também acho que eu poderia parar o tempo, destruir todos os relógios do mundo, só para dizer que não existe limite de tempo para te amar, te dar todas as estrelas do céu só para não você deixar de brilhar e todo o amor que existe, só para você ser minha para sempre.
Sem você nada existiria, nem eu mesmo existiria. Nem mesmo escrever é possível aqui, eu não canso de gritar seu nome em meus sonhos, dama da noite, eu só peço que volte ao normal, como era antes. Eu tenho simplesmente ódio de odiar tudo isto eu chego a morrer e tentar tudo novamente, eu praticamente já nasci em todos os universos, minha alma já esta cansada... Antes de o Universo existir, eu já estava esperando você nascer, pensamentos já estavam todos comprimidos e preparados, por você, eu nasci. Eu passei do mais quente até o mais frio, do mais seco até o mais molhado...  
    Ainda eu estou te esperando, só falta você para completar está moradia. Parece significar, suas palavras soam com amor, em meus ouvidos o único som que provém é o teu. Por favor, venha! Estou lhe esperando a anos incontáveis, estou com saudades de te abraçar, e simplesmente de dizer que, você é o meu amor.

Juliano Barros - SP. - 29/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário