Pensamento

Abrindo as Portas Para o Inferno

     É o que sinto com maior frequência agora, ódio, muito ódio, de tudo, do mundo das pessoas, das situações, da dor que eu sinto, do medo, do amor que eu sinto, e principalmente de mim. Muito ódio por sentir tudo isso, por pensar, por querer, por ficar com esse maldito orgulho me sufocando como se fosse um bloqueio na minha garganta, eu odeio tudo isso, odeio o fato de amar e odiar em proporções certas as coisas erradas,as pessoas erradas,odeio não deixar tudo de lado.
     Eu sinto uma dor que cresce do lado esquerdo do meu peito paralisa meu braço e vai tomando todo corpo,uma vontade desesperada de morrer,uma vergonha nojenta de vocês,por serem assim,por fazerem da droga do mundo o lixo que ele é,ódio de vocês,ódio de mim por amar vocês,ódio por temer que tudo isso seja real,que eles a dominem,ódios deles,ódio do mundo,de tudo,de simplesmente tudo.Não existe o porque de não sentir dor, a única razão de tudo isso nasceu da dor,nasceu do anseio por não estar só,apenas nasceu porque um dia doeu demais,e não deu mais para suportar.
     É como uma explosão de ódio bombeada em nossas veias,eu sinto o sangue descendo pela garganta,a vertigem que isso causa,é o nojo do sabor de morte que eu sinto quando vejo a possibilidade totalmente errada de estar me sabotando,eu enlouqueço,adoeço,é como eu digo,eu odeio tudo isso,todos vocês.Odeio estar aqui,odeio querer não estar,odeio perguntas que sei responder,e odeio responder aquelas que você fez questão de não me perguntar,odeio você me amar,e odeio demais não ter certeza se estou certo sobre isso,odeio essa vida,odeio todas nossas vidas,odeio o mundo,odeio deus,mas mais do que qualquer coisa,eu odeio tudo isso,porque eu odeio,odiar.

Will Salvatore - SP. - 03/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário